Palavras🍃

É tantas palavras apagadas nesse meu mundo, essas palavras são as que me ajudam a chorar e também a me fortalecer a ti obrigada por sentimentos virarem palavras pra falar de ti, me lembro de uma criança a inocência toma  conta de um sorriso lindo e logo inimigo transforma em lágrimas e nos faz esquecer de ti.
Me perdoa por não ter me lembrado do seu amor e aceito o banquete do mundo e falado que não voltaria pra ti.
-Você provou que me ama, aquele detalhe da minha vida e minha história ter mudado !!obrigado te amo, me arrependo de não ter ti ouvido mas, oh pai incrível não entendia esse deserto mas foi lá que cheguei perto de ti pois é no deserto  que me faz Florecer , e sorrir e lá que me mostra seu amor por mim e lá que me faz forte😍
Vick😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário