Namoro😎

Novo quadro👄#Papo_para_uma_garota_cristã💙
💙Oi meninas, hoje vou tratar sobre um tema que muitas meninas tem dúvida.NAMORO!💋
 Hoje a arma de satanás estar sendo forte contra a juventude, principalmente na área do namoro.Pois muitos não buscam cumprir os princípios de Deus, e ambos sai machucados com mágoas e feridas e acabam se afastando de Deus.
Vamos lá! Você gostaria de estar em um namoro que agrade a Deus e não te faça mal! Lembrado que você tem que ser a pessoa certa, pra encontrar a pessoa certa."Você gostaria de um servo de Deus, Seja uma serva de Deus".
*Acho que você quebrou a cara alguma vez!por não ouvir seus pais né?poiser nunca namore com alguém, sem a permissão dos seus pais e seus líderes espirituais.E nunca esqueça de observar se ele é um ótimo filho e se trata sua mãe como rainha, pois ele à tratar! você será a princesa dele. (Provérbios 6:20)💙(Efésios 6:2)💕
*Ser cristã comprometida com Deus, e se envolver com um não cristão,certamente sofrerá a ter um jugo desigual, pois tem valores diferentes do seu.Por mais que se amem, haverá algum momento que vam entrar em conflito👀pelo o que segue.(2 coríntios 6:14).
*O namoro cristão tem que ter proposito pro casamento, então não namore se não tiver preparada🌼
"Que não namore para ser feliz , namore pra fazer a outra feliz".Pois pra fazer alguém feliz !seja feliz, quando se tem Deus e um relacionamento com ele é quando encontramos a felicidade..
Não se esqueça sempre namore com foco e objetivo.
Frase do dia🌸💐:"A pessoa certa é sensível a voz de Deus"
Vick leal😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário