Cartas para DEUS: Como eu era antes de você🌼

Oi pai?😍
Esses dias estava refletindo como é bom estar contigo.E como simplesmente como você olhou pra mim é disse : Eu cuido de você.🌼
Como é interessante você já me amava antes de eu nascer e o não conhecia. Mas assim mesmo estava lá , na infância eu sonhava com você e tentava até desenha-lo😍😍Essa perfeição me encanta e o céu ouvia a minha voz, conversava contigo, já na adolescência o céu só era uma história pensava que o conhecia mas na verdade não ,podia dizer que em tempestade e furações em mundo onde se vive é simplesmente mas uma confução em minha mente. O meu coração a tristeza prevalecia de uma colorida ficava preto e branco por não te conhecer de verdade.😷😭😭
Podia dizer que eu era uma árvore sem flores que se achava que estava ali para nada.Sò apenas achava que a vida não tinha sentido e me preocupava só em apenas estar bem comigo mesma.
Não conseguia perdoar, mas você sempre tentava me mostrar o certo.
Como era antes de conhecer?
Era só apenas uma árvore sem fruto
Uma borboleta sem poder voar
Alguém que não sabia o que era viver.

*Cartas para DEUS é um projeto elaborado pela blogueira Gleise.
#Super_Amei.  🌼🌼

Leiam também as Cartas das outra meninas participantes.


Gabriele
Alves:  www.umaloucaporjesuscristo.com.br

Gleise:  www.gleisecaires.com.br

Sofia Caetano: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

Thaysis 
Moraes:  https://cheiadevirtude.wordpress.com/



Yasmin: ameninadeteusolhos.blogspot.com.br.   

5 comentários:

  1. que lindo!! Que esse amor prevaleça para sempre aceso em seu coração!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Sem Deus somos realmente nada, como voce falou somos uma arvore sem frutos, sem flores, é incrivel lembrar da nossa vida sem Deus, lembrar como ela era vazia, ainda bem que Deus nos achou e libertou, beijos e que Deus te abencoe.
    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
  3. E aii Deus chega e faz tudo florescer e dar frutos. Etta Deus lindo <3

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.. é incrível o cuidado de Deus com a nossa vida, nós amamos ele porque ele nos amou primeiro! 💕
    www.eularissaferreira.tk Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hello Users! Is it true that you are getting trouble related with lost reinforcement issues in your Blockchain? On the off chance that indeed, you don't need to stress at all as the experts are working nonstop to encourage you. You can get in touch with them by dialing 24*7 reachable Blockchain Customer Service Number and get every one of your inquiries settled by faultless arrangements and systems. You don't need to pay for this important administration. Our pros are extremely capable in finding the best answers for your concern.

    ResponderExcluir